12 de dez. de 2012
26 de set. de 2012
21 de set. de 2012
6 de ago. de 2012
"Não me julgues. Hoje eu errei, amanhã pode ser você! "
Errar não é falta de caráter. É tropeço. E um tropeço, não nos impede de continuar a caminhada, retomando do ponto da queda e seguindo em frente com firmeza e dignidade. Levante, não se culpe, deixe o erro para trás e siga melhor do que você era antes.
26 de jul. de 2012
21 de jul. de 2012
"Abraço é coisa tão séria que não se empresta, se dá. E quando os corpos se encostam, todos os chakras se tocam. Abraço é coisa tão séria que junta os dois corações: pode ecoar para sempre ou esvaziar por inteiro. Pois quando a gente abraça, traz para dentro a pessoa: com bagagem, passado, infância, viagens e o principal: seu perfume espiritual. E o que recebemos nem sempre é o que damos_ por isso alguns são afagos que nutrem por um longo tempo e outros, desespero pra matar a fome, um devoramento. Recuso abraçar levianamente, abraço com meu enrosco de afeto demais, amor puro, corpo colado para o abraço ser sentido, ter sentido. Abraço que é de verdade pode até ser dado de longe, pois ultrapassa as esferas e desconhece distâncias, é todo feito de encontro. Abraço é coisa tão séria que há de ser doce, leve, divertido, espontâneo, mesmo quando acalanto, colo ou celebração. A gente agarra por impulso de carinho porque a sintonia é a mesma. E quando o abraço termina, quando ele é dado de graça, fica a cosquinha no peito, uma brisinha na alma e a harmonia instalada."
Marla de Queiroz
Adoro abraço! É o melhor lugar do mundo pra se estar... dentro de um abraço. É num abraço que expresso melhor meus sentimentos. Num único abraço a gente pode dizer muitas coisas... Tô aqui, te amo, conta comigo, que saudade!, preciso de ti, quero te proteger, eu te entendo, obrigada...
Abraço é acolhimento, aconchego, porto seguro... ou despedida. Mas um abraço diz tudo. Sem precisar de palavras.
Nunca abraço, se não tenho nenhum bom sentimento pela pessoa. Meu abraço nunca é falso. É intimidade demais pra se gastar à toa.
É sempre inesquecível... tanto faz se é o primeiro, ou o último...
Fabiana Lottin
21 de abr. de 2012
Acredito muito nisso... no descomplicado, no simples, na pureza de sentimento, no que tem dentro do coração, da alma, do olhar... aquilo que realmente se é. Sem frescura, sem máscara, sem "enfeite", sem "maquiagem". É de gente assim que eu gosto e quero compartilhar meus dias. É assim que quero e tento ser todos os dias.
Sentada aqui na minha sala, olhando pra fora... Mel deitada na janela, o verde do meu jardim... solzinho de final de tarde... me sinto profundamente grata pela vida. Em paz e feliz. Até mesmo a saudade que sinto me traz serenidade... porque ela vem de quem mais me ensinou o significado de simplicidade, tranquilidade e doçura. E é esse o meu bem mais precioso, o que eu tenho pra dar: o que eu sou.
Um final de tarde assim: simples, tranquilo, doce e muito feliz a todos os meus mais queridos amigos!
8 de abr. de 2012
"Depois de encontros inusitados com o passado, resolvi fazer as pazes com ele. Ele é meu e eu não sou dele. Aceitação e respeito. Bem legal." Leonardo Salvador Gaspar
Léo consegue sempre colocar numa frase sentimentos que se embaralham na mente e no coração, de uma forma lindamente simples. Adoro!
http://www.issodariaumpost.com.br/p/locacao-de-veiculos.html
Léo consegue sempre colocar numa frase sentimentos que se embaralham na mente e no coração, de uma forma lindamente simples. Adoro!
http://www.issodariaumpost.com.br/p/locacao-de-veiculos.html
22 de mar. de 2012
“Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Um covarde é incapaz de demonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos."
Mahatma Gandhi
20 de jan. de 2012
A resposta
Acabei de ler esse livro... uma história emocionante, doce, com um toque cômico... maravilhoso!
Leia mais sobre ele em: http://testeipravoce.blogspot.com/2011/12/livro-resposta-kathryn-stockett.html
Leia mais sobre ele em: http://testeipravoce.blogspot.com/2011/12/livro-resposta-kathryn-stockett.html
Assinar:
Postagens (Atom)