1 de mai. de 2013

Meu filho tem o poder de refazer minha energia, de me curar e de me iluminar em momentos nublados. Aos seus 17 anos é dono de uma sabedoria, de uma serenidade, de um equilíbrio emocional e de uma clareza diante das coisas que sempre me impressiona e me emociona. Através dele, tenho vivenciado e confirmado a frase de Chico Xavier que diz: "nasceste no lar que precisavas"...  A visão que ele tem de algumas situações é tão realista, tão "pé no chão" e, ao mesmo tempo, tão amorosa, tão carregadas de doçura que sempre me surpreende e me dá grandes lições. 
Tenho orgulho de ter ajudado a formar um ser humano livre, do BEM, saudável emocionalmente, que não é miniatura de ninguém, que pensa com a sua própria cabeça. Hoje eu só acrescentaria uma palavrinha na frase do Chico: nasceste no lar que EU precisava... Obrigada, filho! Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário